I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
17.5.10

comportacafe22.JPG

Este último domingo foi um dia de aproveitar os últimos cartuchos antes que os exames da pós batam à porta e exijam exclusão - quase - total.

 

A primeira coisa que decidi foi deixar o meu carro em casa e solicitar que o meu pai deixasse utilizar o velhinho 4L descapotável e seguir costa abaixo. Posto esta primeira iniciativa, o que até foi um pouco difícil dado o amor que o meu pai nutre ao carro, foi apanhar os amigos de sempre.

 

E lá fomos. Direitos a Comporta. Chegados lá foi deliciarmo-nos com um Mojito à beira praia no Comporta Café. A conversa desenrolou-se entre miúdas, música e fait-divers num dia que não se pretendia muito sério. Crises à parte, há que por vezes levarmo-nos pelas coisas simples.

 

No caminho de regresso, a banda sonora foi, e cito 500 days of Summer, sad depressing music composta por The National, Joy Division e White Lies. Uma aparente contradição, mas foi unânime a escolha, porque subir a costa ao por do sol de encontro a mais uma semana fazia todo o sentido.

link do post Eu e o meu Ego, às 10:01  comentar

De Pipoca Dos Saltos Altos a 18 de Maio de 2010 às 03:41
Eu, mojitos e pôr do sol = desastre e gargalhadas até a noite cair. Estes programas com amigos são das melhores coisas que podemos fazer. Beijos

 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
22

23
28
29



blogs SAPO