I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
12.4.10
A meio do dia de hoje tive de me deslocar a um instituto público. Nada de mais, são coisas que acontecem. Para tal utilizei um táxi para me deslocar para lá, e um outro para de lá para cá me deslocar de igual modo. O que fica são:

1ª Viagem: Taxista com visíveis problemas de anger manegement, ele era buzinar a toda a gente, gritar e insultar. Ao chegar ao destino, em vez de receber o meu dinheiro e passar-me o recibo não, sai porta fora direito ao condutor de um outro carro com quem se tinha pegado, e eu ali fiquei, de nota na mão à espera.

2ª Viagem: Taxista com visíveis problemas sentimentais causados por uma(s) loira(s), uma vez que durante todo o caminho decidiu que eu gostaria de saber piadas sobre as senhoras com o cabelo claro. Entre as pérolas fica esta (até porque é a mais suave: Qual a diferença entre uma fatia de pão e uma loira? A fatia de pão ao menos tem miolo.
link do post Eu e o meu Ego, às 15:19  comentar

 
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

20
21
24

25
27
28
30


blogs SAPO