I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
19.5.10

fashionista.jpg

Ontem ao final da tarde, e após um longo dia de trabalho rumei até ao chiado para o café com uma amiga minha.

 

Esta minha amiga é lindíssima e uma pessoa que, eu pelo menos acho, tem um estilo fenomenal e um excelente bom gosto. Mas por vezes um mau feitio dos diabos. É a ela a quem recorro quando preciso de comprar alguma coisa, seja para mim, ou quando me falta as ideias para uma qualquer prenda.

 

No fundo é uma fashionista, e eu divirto-me imenso com ela. Reconheço que ela no entanto não se esforça desmesuradamente por ser como é. Aquilo sai naturalmente. Daquelas pessoas com uma auto-confiança que daria para dar e vender. Os nossos temas oscilam entre tudo e mais alguma coisa, os livros que tenho lido, que ela tem lido, as nossas próximas viagens, as nossas idas à costa alentejana, os eternos prometidos almoços na comporta e claro, futilidades.

 

Neste último ponto contou-me que irá estrear a versão tuga do Project Runway. E aqui para tudo. Fiquei abismado, de facto importamos tudo. Mas quer sejamos consumidores ou não, do produto original é impossível ficar meio estarrecido quando damos de caras com a nossa muito fraquinha versão dos produtos que vingaram lá fora.

 

Se estou a ser mau e injusto? Talvez, mas não posso estar melhor quando sou bombardeado com ameaças retroactivas do IRS.

link do post Eu e o meu Ego, às 12:39  comentar

 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
22

23
28
29



blogs SAPO