I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
24.5.10
censura.jpg


Segunda-feira após os globos de ouro. Não vou colocar qualquer post que seja sobre a coisa. Primeiro porque pura e simplesmente não me apetece. Segundo, razão igual à primeira. Apenas isto, do ponto de vista estritamente masculino: o cabelo da Bárbara Guimarães estava, vamos lá a suavizar a coisa, MEDONHO.

Agora, a uma coisa realmente interessante, pelo menos para mim, ao vir para o local de labuta passo pelo colégio Moderno e irrita-me sobremaneira que os paizinhos e as mãezinhas tenham que deixar os filhinhos mesmo à porta. Depois dizem que os putos crescem numa redoma de vidro. É que engarrafam aquela trampa toda, porque ali ficam, contentes e felizes numa fila, literalmente, para parar à porta do colégio para os meninos saírem. Quem quer seguir simplesmente em frente, como é o meu caso, ali fica feito parvo.

Há muitos males do mundo. Pois há. O Meu filhinho anda num colégio chique. Anda, talvez, a minha escola era melhor. Vão mas é todos ganhar juízo, ponham os putos no autocarro ou arranjem uma forma alternativa porque aquilo é simplesmente estúpido e idiota.

Mau humor, eu? Não. Obrigado e bom dia
link do post Eu e o meu Ego, às 10:33  comentar

De Pedro a 24 de Maio de 2010 às 11:32
Bom dia,

O Eu e o meu ego está em destaque nos Blogs do SAPO, em http://blogs.sapo.pt

Parabéns e boa continuação!

Pedro

De Eu e o meu Ego a 24 de Maio de 2010 às 11:47
Obrigado pela chamada de atenção.

Abraço

De amalva a 24 de Maio de 2010 às 16:14
Na verdade , passei por curiosidade e fiquei cheia de vontade de comentar, quase todos os post ....
É verdade, estava medonha a miúda!! Obrigada por tb concordares. Até eu a penteava melhor e só tenho prática, atrasada umas décadas, nas minhas bonecas!!
Pais na porta dos colégios , assunto deveras interessante e diariamente actual. Só me apraz dizer, estamos a criar uma sociedade de totós , que não sabem limpar o cú sozinhos, que não descascam fruta, que não dormem no escuro. E vamos depender deles no fim dos nossos dias. Foda-se , é o que me apraz dizer.
Fica muito bem. Gostei do teu blog!!!!

De Eu e o meu Ego a 24 de Maio de 2010 às 20:34
Bem verdade. As vezes vejo uns putos a andarem de bicicleta na minha rua. Quando caem, desatam num berreiro a chamar pelos pais em vez de se levantarem e toca a andar de novo. Bando de medricas...

 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
22

23
28
29



blogs SAPO