I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
24.5.10
barba.jpg


Eu não faço a barba. Não gosto. Além do tempo que ganho de manhã - ainda que seja só cinco ou dez minutos. Não faço ponto. Mas de dois em dois dias passo a máquina, aparo a coisa. Assim como assim, para ver se dou um ar mais apresentável que, dizem, ser requerido.

Porquê isto agora? Bem, a razão é que ao início levei umas bocas. Nada de mais, apenas as tradicionais e não imaginativas "então, não há dinheiro para as gilettes?". Sucede que hoje voltei a ouvir uma boquinha ou outra. Eu não sei - a minha falta de inaptidão para estas coisas é tão notória que até assusta - se estão a lançar-me pequenos avisos ou não. Ou talvez seja porque não passo a máquina desde sexta e a coisa já ter um cumprimento assim para o demais.

O que eu sei é: hoje passo a máquina. Mais é sacrifício corporal a que não me quero sujeitar.
link do post Eu e o meu Ego, às 13:40  comentar

De Maionese a 24 de Maio de 2010 às 15:20
junta-te ao clan!
eu também não faço a barba!
sou barbudo e com orgulho... e tabém com preguiça confesso..
aparece em

http://forcanamaionese.blogspot.com/

hasta luego!
Maionese

De Anónimo a 25 de Maio de 2010 às 00:04
realmente há pessoas que só gostam de criticar, mas eu acho que alguns homens com a barba por fazer ficam mais sexy , mais sensuais, e com mais charme!
mas é o que eu acho, lol

De Eu e o meu Ego a 25 de Maio de 2010 às 08:48
Eu não posso fazer grandes juízos de valor, porque sou juiz em causa própria. Mas que essas pessoas por vezes não deixam de ser uns grandes chatos é verdade. Porque é que não se pode andar com a barba por fazer? Teremos de ser todos iguais? bahh


De Arzebiu a 25 de Maio de 2010 às 11:38
Eu tenho a mesma condição, agora só faço a barba ao fds. Como não tenho um emprego de interacção com clientes e a barba grande até nem me fica mal, passa bem.

De Eu e o meu Ego a 25 de Maio de 2010 às 12:04
Bem bom.

Eu continuo a fazer dia sim dia não. É como gosto. Eu acho que eles apenas me querem chatear.

Abraço

De gatinhafofa a 25 de Maio de 2010 às 20:33
eu detesto homens que nao fazem a barba. graças a deus o meu namorado/amorzinho faz todos os dias. fico muito contente que ele a faça,pois se ele fosse como tu de certeza que nao estava a viver com ele por mais que o amasse noutros aspectos. beijokas!!!

 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
22

23
28
29



blogs SAPO