I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
26.5.10
How to make it in america.png


Esqueço as sérias que ando a ver, os filmes que tenho para ver. Esbarrei no passado fim-de-semana na série em cima.

Ora bem, podia dizer mil e uma coisas sobre a mesma, mas não o vou fazer. Apenas que enquadra-se num espírito muito DIY para vingar em NY. Pronto, digo mais um bocadinho. São personagens na roda dos vinte e muito - ah, será que me identifico com algum? - que procuram dar algum sentido ao que fazem, como diz uma personagem:

- Fuck the Man. I want to be the Man!

Uma coisa boa, não há cá o politicamente correcto e a mariquice do não chocar as massas de puritanos da treta, a personagem principal fuma. Será que fuma apenas cigarros? Era lindo.

Por falar em NY, uma pessoa entra hoje no trabalho e a primeira coisa que ouve é sexo. De seguida cidade. E quando dou por mim tudo o que é mulher fala animadamente. Até que me atinge, parece que hoje estreia, ou antestreia uma vez que é quarta-feira, a sequela do sexo e a cidade. Daí o seu contentamento.
link do post Eu e o meu Ego, às 09:45  comentar

 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
22

23
28
29



blogs SAPO