I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
2.6.10
phoenix.jpg


Os nomes variam, mas por uma questão de simplificação vamos chamar-lhe merdas. Merdas no local de trabalho. Quem nunca as teve. Eu de certeza que não sou. Mas esta vez fica marcada por uma originalidade, duas na verdade. É a primeira vez que acontece com um elemento do sexo masculino (isto porque quando estava a fazer o estágio da (des)Ordem apenas trabalhava com mulheres) e que acontece com alguém que não tem nada directamente a ver com o meu trabalho.

Passo a explicar , eu sou o jurista da casa, in the house - para dar um ar assim pomposo e o raio que o parta - o outro, o fulaninho, responsável pelas operações de carteiras. A disputa sobre a possibilidade legalidade de uma questão relacionada com toda a parafernália nova de DL, Directivas, Regulamento e o diabo a sete.

Quem será que terá razão no final?
link do post Eu e o meu Ego, às 17:12  comentar

 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO