I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
3.6.10

 

O telefone toca:

 

- Estou?

- Então, tudo bem?

- Tudo, conta.

- Olha, não queres sair?

- Sair?! Mas sabes que estou a estudar? Além disso, não devias estar na praia?

- Devia, mas o portinho estava ao rubro, sabes como é, feriado cai lá tudo. Mas olha, sabes quem lá estava?

- Calculo.

- Pois, e perguntou por ti. Perguntou onde estava o pequenino (risos).

- Tens cá uma piada.

- Olha, mas queres sair ou não?

- Tenho de estudar oh parasita. Tu é que nunca fazes nenhum!

- Então não faço? Desculpa lá se achas que o que eu faço não dá nenhum trabalho. Mas vá, anda lá.

- Mas ir onde? Se for só café, até aceito, faço uma pausa.

- Sim… café, preciso de ir comprar umas merdas.

- Mau… isso do precisas…

- Sim, preciso de andar apresentável. Além de que sou um gajo atento à moda.

- Oh, vai-te catar, não vou parar de estudar para ir arrastar-me a ver-te comprar umas merdas.

- Vá, também não são umas merdas, uns óculos, umas calças e uns ténis.

 

Aparentemente, estar apresentável e ser atento à moda implica ter aqueles itens lá em cima. Isso e perder duas horas para aturar um amigo que achou que não tinha nada mais interessante para fazer numa quinta, feriado, a meio da tarde.

link do post Eu e o meu Ego, às 18:03  comentar

De gatinhafofa a 3 de Junho de 2010 às 22:05
desculpa mas eu concordo com o teu amigo!! feriado é feriado!! deves aproveitar para descontrair.... um beijinho da Sandra Sofia!!!

De Tiago Apolinário Baltazar a 5 de Junho de 2010 às 03:58
É por estas que eu sou melhor amigo. Ou não.

De Eu e o meu Ego a 5 de Junho de 2010 às 14:26
Isso é pelas cafezada. Os livros emprestados. Enfim, vá, és melhor amigo sim.

 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO