I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
14.6.10

 

Música é uma parte importante da minha vida. Cliché, eu sei. Hoje toda a gente diz isso. Mas é verdade. Acordo ligo o PC para ligar o leitor e ouvir música enquanto me despacho. Saio para a rua e oiço no rádio do carro e depois nos phones do carro até ao trabalho. Chegando ao trabalho  cumprimento toda a gente, vou buscar o meu café e volto aos phones (aqui baixo o volume caso queiram falar comigo ou  caso o telefone toque). Se tenho de ir a qualquer lado, mesmo a pé, os phones vão comigo.

 

A evolução fez-se daquilo ali em cima. Puto, pequenino e irritante, chorei baba e ranho até ter uma aparelhagem. Ela veio aos 12 anos. Alegria, fez-se som. Tudo até chegar aos dias de hoje e ao meu leitor/telemóvel/faz-tudo-e-mais-um-par-de-botas (este já só veio aos 27). Claro que a música agora é uma experiência solitária. Eu oiço a minha música e não incomodo ninguém.

 

Porque isto agora? Bem, estou a actualizar a minha biblioteca. Entradas novas: o novo dos Deftones, o Best Of dos Faith no More e o segundo dos Radiohead.

link do post Eu e o meu Ego, às 23:48  comentar

De Pipoca Dos Saltos Altos a 15 de Junho de 2010 às 01:07
wohhhhhhhww, também estive a actualizar a minha hoje, coincidência gira

De Eu e o meu Ego a 15 de Junho de 2010 às 09:32
Quais foram as entradas novas?

De melody a 15 de Junho de 2010 às 18:01
ui, como te compreendo.
pode ser quase cliché dizer-se actualmente que a música é indispensável, mas para mim é mesmo. dependo muito mais do meu iPod do que do meu telemóvel e volto mais rapidamente a casa de me esquecer do iPod.
a minha vida é música, música, música e concertos. e que seja cliché, mas fogo, é mesmo indispensável!

De Eu e o meu Ego a 15 de Junho de 2010 às 18:11
Concertos... As saudades. o Rock in Rio não foi suficiente. o último exame da pós é no dia 9 Julho. Saiu do exame, vou ao carro, deixo o fato e rumo desesperado para o Alive para chegar a tempo de deftones. A infelicidade de perder Faith no More só é compensada com ter ido ao Sudoeste o ano passado :)

Eu volto, porque o meu ipod é o meu telefone :$ loucura de primeiro ordenado :P

De melody a 15 de Junho de 2010 às 22:55
Rock In Rio não deu nem para aquecer... e com o cartaz do Alive... ui. eu vou, eu tenho de ir, nos três dias. é-me impossível escolher ou perder algum dos dias, mesmo.
mas se Faith No More der metade do concerto que deu no SW no ano passado, já vale por muito a primeira noite. juntanto a Alice in Chains e afins. Ai... e dias antes é dia de Rise Against.

enfim, podiamos ficar aqui até às tantas a falar dos planos pra concertos... lol

De Eu e o meu Ego a 15 de Junho de 2010 às 23:16
Faith No More, apenas uma das minhas bandas favoritas. tal como deftones, além dos incalculáveis Joy Division Mas uma vez que já vi Faith No More, tenho exame no dia 9, nunca vi deftones (shame on me), O Alive está um bocado comprometido.

Mas que eu hei-de ir, não há dúvidas. Só falta desenrascar-me.

Rise Against é, bem, ouvir e espevitar, acordar, saltar, sei lá. State of the Union e Rumors of My Demise Have Been Greatly Exaggerated contam-se entre as minhas preferidas do album que consta entre os meus preferidos.

De melody a 17 de Junho de 2010 às 00:29
sim, Faith No More também já vi. mas a energia do Mike Patton é algo que nunca é demais. ainda por cima quando passado tantos anos ele continua igual, com o mesmo espirito e a mesma alma em palco.
Deftones, descansa. não és o único que nunca os viu. eu também não e só sei que me vou 'vingar' no Alive! eu e acredito que tu também! eles só tocam ao fim da noite, por isso chegas lá a tempo for sure.

e Rise Against... nem sei que diga. muitos anos há espera deste concerto, do senhor com um olho de cada cor. acho que vai ser mesmo dos memoráveis!

 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO