I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
14.6.10

 

Música é uma parte importante da minha vida. Cliché, eu sei. Hoje toda a gente diz isso. Mas é verdade. Acordo ligo o PC para ligar o leitor e ouvir música enquanto me despacho. Saio para a rua e oiço no rádio do carro e depois nos phones do carro até ao trabalho. Chegando ao trabalho  cumprimento toda a gente, vou buscar o meu café e volto aos phones (aqui baixo o volume caso queiram falar comigo ou  caso o telefone toque). Se tenho de ir a qualquer lado, mesmo a pé, os phones vão comigo.

 

A evolução fez-se daquilo ali em cima. Puto, pequenino e irritante, chorei baba e ranho até ter uma aparelhagem. Ela veio aos 12 anos. Alegria, fez-se som. Tudo até chegar aos dias de hoje e ao meu leitor/telemóvel/faz-tudo-e-mais-um-par-de-botas (este já só veio aos 27). Claro que a música agora é uma experiência solitária. Eu oiço a minha música e não incomodo ninguém.

 

Porque isto agora? Bem, estou a actualizar a minha biblioteca. Entradas novas: o novo dos Deftones, o Best Of dos Faith no More e o segundo dos Radiohead.

link do post Eu e o meu Ego, às 23:48 

De melody a 15 de Junho de 2010 às 18:01
ui, como te compreendo.
pode ser quase cliché dizer-se actualmente que a música é indispensável, mas para mim é mesmo. dependo muito mais do meu iPod do que do meu telemóvel e volto mais rapidamente a casa de me esquecer do iPod.
a minha vida é música, música, música e concertos. e que seja cliché, mas fogo, é mesmo indispensável!

De Eu e o meu Ego a 15 de Junho de 2010 às 18:11
Concertos... As saudades. o Rock in Rio não foi suficiente. o último exame da pós é no dia 9 Julho. Saiu do exame, vou ao carro, deixo o fato e rumo desesperado para o Alive para chegar a tempo de deftones. A infelicidade de perder Faith no More só é compensada com ter ido ao Sudoeste o ano passado :)

Eu volto, porque o meu ipod é o meu telefone :$ loucura de primeiro ordenado :P

De melody a 15 de Junho de 2010 às 22:55
Rock In Rio não deu nem para aquecer... e com o cartaz do Alive... ui. eu vou, eu tenho de ir, nos três dias. é-me impossível escolher ou perder algum dos dias, mesmo.
mas se Faith No More der metade do concerto que deu no SW no ano passado, já vale por muito a primeira noite. juntanto a Alice in Chains e afins. Ai... e dias antes é dia de Rise Against.

enfim, podiamos ficar aqui até às tantas a falar dos planos pra concertos... lol

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO