I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
24.6.08


Antes de começar, um pequeno intróito: a imagem que surge aqui, para os mais desatentos, procura simbolizar a justiça que, dizem por ai umas almas mais ingénuas, é cega não diferenciando ricos dos pobres, gordos dos magros. Mas depois haja sempre o Brasil.
Voltando ao que interessa. Estou a menos de 24 horas de fazer um exame. E depois do intróito não é que com esse exame procure que se faça a tão desejada justiça. Nada disso. A imagem está ali porque é um exame de Direito, repare-se com letra grande, que irei fazer.
Basicamente a coisa funciona nestes termos: uma pessoa tira o curso, homologado pelo Estado, numa faculdade, também ela homologada pelo Estado, mas para poder trabalhar já não basta procurar um local em que nos permitam fazer isso, e já agora receber algum em troca, há que provar que realmente aprendemos alguma coisa na faculdade.
Adiante.
Como mencionei falta 24 horas, menos aliás. Por esta altura amanhã falta apenas uma hora para que o exame termine, e eu não consigo estudar mais. Nunca consigo nas vésperas, e as vezes falta (muita) matéria. Não consigo é mais forte que eu.
Então que tenho feito hoje? Nada de mais. A última coisa que fiz foi um guião do que fazer amanhã durante o exame, tirando o essencial que é de facto FAZER O EXAME.
Bem, vou olhando para aquilo a que se chama de apontamentos.

Allways a plazer
link do post Eu e o meu Ego, às 15:11  comentar

 
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

23
25
27
28

29
30


blogs SAPO