I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
11.10.08
Corria o dia de ontem quando, ao retirar os phones – porque o meu pc não tem colunas e não gosto de incomodar os outros com a minha música – reparo que as minhas colegas discutem animadamente. E sim, trabalho apenas com mulheres. Adiante. Falavam sobre o Cristiano Ronaldo.

Não vou entrar por grandes considerações. Apenas, e só, que o Cristiano Ronaldo é um bocado para o pindérico. Pronto, piroso. Dizem alguns que ele tem apenas o estilo de futebolista. Não, não tem. Elevou a coisa a algo mais. Não sei se para elas, as minhas colegas, o senhor é pindérico e piroso, o que sei é que era vê-las com olhares lascivos quando falavam:

- Com um saco preto na cabeça marchava com uma categoria…

- Arranhava-lhe aquelas costas e dizia-lhe para miar…

- Eu é que lhe dava umas palmadas…

Acho que de repente se deram conta de que eu lá estava, mas estas foram umas pérolas, entre outras, que ouvi e que estou habituado a associa-las ditas por homens. Mas pronto.
link do post Eu e o meu Ego, às 15:14  comentar

De Maldonado a 12 de Outubro de 2008 às 07:07
Olha que as mulheres no que toca a sexualidade não são muito diferentes, inclusive nas conversas.
Como vivemos num mundo machista e misógino, elas tornaram-se discretas e reservadas, porém sentem e têm as mesmas necessidades que os homens (vide The Sex and City e The L word).
"Tropecei" no teu blog e gostei do que encontrei. Espero visitá-lo mais vezes.


http://www.a-terceira-via.blogspot.com

De Bad Girl a 12 de Outubro de 2008 às 13:00
Estranho é que, sendo ele pindérico e piroso elas lhe fizessem tanta coisa. Eu cá só lhe virava as costas. E era para me ir embora.
B3ijos

PS - As conversas de "gajo" das gajas são muito "piores" que as dos gajos...

De pikiewikie a 12 de Outubro de 2008 às 13:03
Pois, estou a constatar isso mesmo. Mas não deixa de ter a sua piada.

Cumprimentos aos dois

 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO