I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
26.4.10
suit.jpg


Volto ao tema. Os fatos. Ou melhor, a procura de um. Dantes fazia poucos daqueles, e daquelas, que perdia mais de um dia na busca de uma qualquer peça de roupa. Agora sou eu numa demanda que dura há mais de um mês. Como as coisas são...

Mas a razão é simples. Não sou muito alto e sou magro, no entanto não sou um lingrinhas, consequência directa de anos e anos de natação. O que faz com que os fatos estejam apertados no casaco mas largos nas calças, ou o inverso. Então a coisa é bastante difícil. E por melhor que fiquem ainda não estou mentalizado - entenda-se com capacidade financeira para tanto - para fazer um à medida.

A solução que encontrei foi comprar um blazer e várias calças. Mas não há bela sem senão, e não vou além do blazer azul e das calças cinzentas e cremes.

Há coisas lixadas não há?
link do post Eu e o meu Ego, às 12:16  comentar

De Luz a 4 de Maio de 2010 às 10:43
Uma alfaiataria na Baixa - a Côrrea e Mendes, mais precisamente - ajusta os fatos à medida por preços muito acessíveis (nunca mais de 200 euros). Eu não ganho lá comissão, naturalmente, mas pode ser uma boa opção. :)

 
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

20
21
24

25
27
28
30


blogs SAPO