I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
16.2.09

Fui a semana passada ver “Os Produtores”. Não, não fui no dia em que estriou. Não que isso interessa, porque, o que conta, é que fui. Podia falar do espectáculo que se passo em cima do palco? Podia, sim senhor. Podia dizer se foi bom e se gostei? Podia, sim senhor. Vou fazê-lo? Não, não vou.

Porque o espectáculo que ninguém falou foi aquele que se passou nas cadeirinhas onde se assistia tranquilamente ao que entusiasticamente se passava em cima do palco ou aquele que se passou no intervalo junto do bar.

Fui giro. Ver e ser visto, assim era o guião da coisa. Cada um falava mais alto com a pretensão de chamar a sim os olhares presentes. Cada um dizia de forma a que o vizinho ouvisse o que estava a achar até então do espectáculo.

Muitos, peço perdão, muitas diziam o quão mal estava a Rita pereira. Que não sabia dançar, não sabia cantar. Vá, coitada, deixem-na em paz, fez o que pode e o que conseguiu. Não gostaram? Obrigada e boa tarde.

Quanto a mim, pois é, também lá andava. Sonsice, eu sei.
link do post Eu e o meu Ego, às 20:34  comentar

 
Fevereiro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
18
19
20
21

23
25
27
28


blogs SAPO