I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
31.10.08

Há pequenos tiques que me incomodam. Todos os temos. Sejam eles quais forem. No entanto há uns que me incomodam sinceramente. São os tiques de linguagem. E não, não falo do tique de a qualquer momento dizer “tipo”. Não. Esse já é tão corriqueiro que não me aflige.

Nos dias que correm, há um outro que me tira do sério. Deixa-me com os nervos à flor da pele. Eriça-me os pelos no pescoço. Eu sei lá mais o quê. Terminar a frase sempre com o “percebes”. Mas que raio?! Se gostam tanto de percebes lambuzem-se com a coisa, afundem-se em pratos carregados dos bicharocos. Mas por favor, a sério. Não me incomodem com a cada terminar de frase lá vem o “percebes”.

De onde vem isto agora? Um unicórnio que agora andar por estes lado que tem este INCOMODATIVO tique. Mas tem a mania que sabe tudo? Que somos todos burros.
Raios parta da gaita!
link do post Eu e o meu Ego, às 14:28  comentar

 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO