I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
26.6.08
Ontem tive insónias.
Quem já as teve sabe o quanto são chatas, aborrecidas, enervantes e tudo mais alguma coisa que nos lembremos. Mas quem já as teve sabe também o quanto nos podem, assim por vezes penso, ajudar a mudar alguma coisa e tomar daquelas decisões ou repensar uma série de coisas.
Pois foi para isso que ontem me deu. Não necessariamente apenas e exclusivamente devido às insónias. Passo a explicar.
Não consegui dormir, rebolei e rebolei na cama até que desisti. Levantei-me e liguei o portátil. As páginas tantas fui parar a uma página que falava sobre Karma e os efeitos que isso tem na vida das pessoas blá blaá blá.
Ora não sou muito de acreditar nessas coisas, mas naquele momento decidi mudar umas quantas coisas e tentar ter uma atitude mais positiva e livrar-me da “tretalhada” toda que uma pessoa carrega as costas.
A partir de HOJE vou ser uma pessoa sem “espinhas”, vou ser um gajo alegre e bem disposto.
Como banda sonora para ilustrar este meu lado, que vamos lá ver quanto tempo dura, decidi ilustrar com a música que segue em baixo.

P.S. a letra pode não ter nada a ver com a coisa, mas acho que é uma boa música e trás um happy feeling de aproveitar o momento.



Allways a plazer
link do post Eu e o meu Ego, às 14:56  comentar

 
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

23
25
27
28

29
30


blogs SAPO