I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
1.3.09

Domingos são uns dias estúpidos. Parvos. Odeio-os. Um ódio visceral. Bem, mas não interessa. O que se passa, entre muitas coisas, é que ocupo os meus domingos a ver filmes, ler e, para mal dos meus pecados, a pensar ou a recordar pequenos episódios.

Hoje lembrei-me a primeira vez que vi um par de mamas ao vivo. E a cores. Bem, vi-as um pouco desfocadas, tamanha não era bebedeira, mas para o que interessa, vi-as. Estava ali o meu objecto (as minhas desculpas desde já pelo adjectivo) do meu desejo. Vi o contorno, a forma, senti o peso. No fundo admirei-as, tanto quanto pude, como disse estava bem bêbado.

Foi na já longínqua viagem de finalista. Uma viagem que serve para todos os excessos e mais alguns. Ainda que quase todos ao final do dia liguemos aos nossos parentes e dizemos invariavelmente o mesmo:

- Sim, está tudo a correr bem. Não, não bebi nada e deitei-me cedo e na minha cama.

Pois, eu como todos, pelo menos aqueles que conheço, menti com todos os dentes que tenho, tinha, para ser mais preciso. E um dia, uma noite, sai para jantar, beber e divertir-me. E conheci-a. Não, não me lembro do nome, não me lembro se era portuguesa. Para o que interessa, acabamos no meu quarto. Ou terá sido no quarto dela? Bem, adiante. Voltemos onde comecei, admirei aquelas mamas, vi o seu contorno, senti o seu peso. Depois, um final apoteótico. O quarto começou a girar, a minha cabeça pesava cada vez mais e a visão, que já de si não estava grande coisa, piorou ao ponto de ver apenas cores. Vomitei.

Com a sorte que protege os audazes, este pequeno apontamento, vá, digamos, um atalho não planeado, não se deu na última noite. E houve mais para desfrutar. Ver e… bem, o resto é comigo.

link do post Eu e o meu Ego, às 21:29  comentar

De MissKitsch a 1 de Março de 2009 às 21:44
Adoro os Domingos. O que me afecta mesmo são as Segundas! Não suporto. Por outro lado, as Quartas parecem-me dias simpáticos.


E mamas? Ah, jesus, vi tantas (mais do que alguma vez desejaria) na viagem de finalistas. Medo!



*

De wassup rocker! a 2 de Março de 2009 às 10:41
uh, kinky confession.

you gonna get your ass kicked by the Ms.

De Pulha Garcia a 2 de Março de 2009 às 20:22
As mamas são fundamentais. Sentí-las, apreciá-las quase que diria conviver com elas.

Se é para isso que serve uma viagem de finalistas (e na minha também vi umas quantas) então proponho que as viagens de finalistas sejam um pouco como o Natal. Todos os dias. O último fecha a porta.

 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO