I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
10.10.08
Um dos problemas que eu tinha quando começasse de trabalhar era ter andar todos os dias de fato e gravata. Ok, o fato nem me faz muita confusão. Já as gravatas…

Bem, pelo menos nesse campo tive sorte. O escritório onde estou dá-me essa “liberdade de escolha”. Se bem que nem tanto ao mar nem tanto à terra. Posso não andar de gravata, mas a camisinha e o blazer é que não pode faltar. Mas o momento fútil do dia, até gosto de usar blazer.

Um problema resolvido, porque o outro é o belo do sapatinho. Enfim, anda uma pessoa uma vida inteira de calçado confortável (_____, _____, _____, preencher com a preferência de cada um) que sapatos de fato parecem duas tábuas de madeira com um bocado de couro a tapar. Nada confortável. Ou então não, sou só eu.

Sucede que esta semana, foi a primeira semana de uma associada nova. Até ai tudo bem, as coisas mudam, passam e evoluem. Mas não é que a segunda passa, a terça foi pelo mesmo caminho, a quarta seguiu os outros dois dias, mas na quinta, a nova colega achou que era altura de fazer o seu reparo:

- Mas vem trabalhar sempre assim?

WTF?!?!?


link do post Eu e o meu Ego, às 11:30  comentar

 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO