I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
5.5.10
late.jpg


Pois, hoje cheguei atrasado. Nada de mais, não acontece assim com frequência. Não me digam nunca chegaram um pouco depois da hora.

Mas a questão é a razão pela qual cheguei atrasado e, ao que tudo indica, deu azo a gargalhadas aqui no local de labuta bem como acharem que estava a mentir - dizem, que como sou jurista, é a minha função. Vamos lá então: o portão de casa não abria. Avariou-se. E a minha reacção, à pacóvio mesmo, foi sair do carro e apontar directamente o comando para o dispositivo. Nada. Fui buscar outro comando. Nada. Bem, restava a chave para desbloquear a coisa. Mas onde andava ela? Um bom bocado até dar com a dita.

Até aqui tudo normal, são coisas que acontecem, e de facto aconteceu. Todavia decidi expor que já me tinha acontecido uma vez. E dessa outra vez, o portão avariou devido a uma lesma electrocutada. Verdade verdadinha.

Pronto, foi isso.
link do post Eu e o meu Ego, às 09:57  comentar

 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
22

23
28
29



blogs SAPO