I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
11.5.10
vida.jpg


Após sair para um copo a seguir de um dia de trabalho tive um sono fora de normal no dia seguinte. Disse para mim "vou deixar de sair durante a semana".

Depois de um jantar bem regado com um belo vinho tinto senti as pernas tontas quando me levantei. Disse para mim "vou deixar de beber".

Que se lixe, vou continuar a beber e a sair.
link do post Eu e o meu Ego, às 18:08  comentar

De Pipoca dos Saltos Altos a 11 de Maio de 2010 às 19:46
Ando sempre a tentar convencer-me a mim mesma disso e chego à mesma conclusão. Que se lixe. Se amanhã já cá não estiver de que me vale ter dormido 8 horas?

De Eu e o meu Ego a 11 de Maio de 2010 às 19:52
Isso mesmo. Chegar ao final do dia e, ainda que gostemos do que façamos, e não fazer nada a pensar no dia seguinte, é ver os dias a passarem e ficarmos parvos a cada minutos.

Além de que, sejamos sinceros, fazer a festa é muito bom. Completamente apologista das coisas boas.

De Pipoca Dos Saltos Altos a 11 de Maio de 2010 às 21:18
Sim, que se faça a festa ;)

 
Maio 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
22

23
28
29



blogs SAPO