I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
13.4.10

Uma das coisas boas do blog estar alojado no sapo é a possibilidade de os posts seguirem via e-mail. O que é bastante prático e funcional. Não há, pelo menos para mim, qualquer dúvida nisso. Certo que não consigo fazer seguir imagens a acompanhar o post. Ou então não, sou apenas eu que sou aselha. Posto isto, vou fazer uma experiência e ver se consigo postar com imagem. Abram alas:

link do post Eu e o meu Ego, às 13:43  comentar

De Pedro a 23 de Abril de 2010 às 10:41
Olá,

Pode anexar as imagens ao e-mail, e elas aparecem acima do texto no post. (não se esqueça é de registar-se primeiro no SAPO Fotos com a sua conta dos Blogs)

De Eu e o meu Ego a 23 de Abril de 2010 às 22:41
Obrigado pela dica.

 
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

17

20
21
24

25
27
28
30


blogs SAPO