Ontem lá fui beber um copo. Um copo como quem diz dois ou três. O bar escolhido era requintado e agradável para um serão de segunda-feira. Penso que seja a noite mais calma da semana.
Enfim, foi uma noite agradável. Mais que não seja porque a segunda-feira como que por obra e graça de seja lá do que for todos nós pousamos o telemóvel pois sabemos que ninguém no trabalho nos vai ligar com alguma emergência.
Houve um tema que marcou a noite. Pode um homem ser verdadeiramente amigo de uma mulher. Tema que levou ao filme que postei aí em baixo. Talvez um dia me debruce sobre a questão. Sim, porque eu, tal como toda a gente, tenho uma opinião.
No fim, de regresso a casa, após a debandada geral ainda parei na marginal para os lados de Belém para cigarro com a minha amiga que já referi num post abaixo. Surgiu a questão: se fossemos donos de um bar, o que escolhíamos? Eu divido-me mas penso que optaria por um mais pequeno, intimista e obscuro, com uma decoração inspirada nos anos 60, passava música indie de índole pós-punk. Bem, isto hoje, amanhã posso sempre mudar de opinião.
link do post Eu e o meu Ego, às 14:36  comentar