I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
9.6.10
gold.bmp


Fodasse.

O bom, diziam-me, de trabalhar numa empresa com horários é que eles existem. É, existem uma merda. Provavelmente ainda aqui vou ficar um bom bocado, horas entenda-se, numa véspera de feriado.

Somos uns quantos aqui. Mas olho para o lado e apenas estamos 3. Sendo que há dois que estão ali enfiados na copa. A fazer? Não faço puto de ideia, mas ao menos que se estejam a comer, sempre tem piada se daqui a pouco lá for buscar o meu copinho com água e os apanhar com as calças na mão.

Adeus
link do post Eu e o meu Ego, às 18:19  comentar

De Pipoca Dos Saltos Altos a 9 de Junho de 2010 às 19:07
Horários? Que raio é isso? Vai lá à copa e leva a máquina fotográfica ;)

De Eu e o meu Ego a 9 de Junho de 2010 às 20:28
Horários, diz quem tem que é coisa para ser boa.

Estive quase, quase. Juro que quando entrei ouvi o barulho de um fecho...

Btw, still working :S

 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO