I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
15.6.10

 

Sou eu, como já referi por aí, que corto o meu próprio cabelo. Mas hoje, um amigo meu, em conversa, disse que tinha de ir cortar o cabelo. E eu pensei, Não deveria fazer isso também de tempos a tempos? Não que me desenrasque mal. No escritório ninguém nota, sinal que a coisa não fica de bradar aos céus. Mas pagar para que me cortem, por vezes não era mal pensado? É que ando sem vontade de agarrar na tesoura. Mas, há sempre um mas, como nunca sei onde ir o mais provável é voltar a recorrer aos meus “dotes”.

 

link do post Eu e o meu Ego, às 23:08  comentar

De melody a 16 de Junho de 2010 às 23:32
oh, o vosso cabelo é sempre mais fácil pra um DIY do que o nosso... se estragamos o nosso com um enganozinho, ui. perdemos a nossa essência! (truly!)

De Eu e o meu Ego a 17 de Junho de 2010 às 12:08
Também é verdade, mas já ando farto de cortar, coração nas mãos par anão fazer qualquer asneira que implica rapar o escalpe depois.

É que aparece rno escritório, numa área que ainda prima pelo cinzneto, um jurista da empresa andar de escalpe descoberto, parece que não seria muito bem aceite :P

De melody a 18 de Junho de 2010 às 13:15
ahahah, tentei imaginar a cena. havia de ser bonito...
opa, há aqueles na zona do bairro (Tony&Guy e afins) que são muito bons. mas pagas a qualidade né... :\ mas sais de lá satisfeito, acredita.

De Eu e o meu Ego a 18 de Junho de 2010 às 22:15
havia de ser o escândalo. seria logo bocas disparadas sobre a conduta e a apresentação e coisas que tal... :p

Tony&Guy, dizes? hunn. vou ponderar (ver pela net primeiro) e talvez um dia destes num café após a labuta diária d~e lá um salto.

De melody a 19 de Junho de 2010 às 01:50
sim, eles são muito bons. têm um preço de acordo com a "experiência" de quem te atende. se for o/a big boss pagas mais. mas de qualquer forma, sais sempre satisfeito.

De Eu e o meu Ego a 17 de Junho de 2010 às 12:09
Btwm conheces algum sítio ou sugeres?

 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO