I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
16.6.10
lalala.jpg


1 Como correu, conseguiram dar com a mala para a tua irmã?
2 Nem me digas nada, não é que ele se esqueceu de como era a mala que a irmã queria... (fingir-se enfadonho)
[ela] Mostra lá, sabes que nós gajas gostamos de ver.
3 Não posso, deixei no carro. Mas se quiseres podes lá dar um saltinho... (risos trocistas e piscar de olho)
(risos)
[ela] Bem, vou-me embora...
3 Agora que chegámos?
[ela] Tenho cabeleireiro marcado.
3 Mas a tua amiga pode ficar... (piscar de olho à amiga)
[ela] Sim, claro. (encolher de ombros e olhar de indiferença)
2 Cala-te, não nos envergonhes. Vá, tchau S., vemo-nos no Domingo. Olha, queres o quê, café?
3 Sim... Olha lá, quem era a amiga da S, gira!
1 Sim, bem gira. Diferente dela, não? Acho que é lá da agência também.
3 As miúdas arranjam-se muito bem hoje, um gajo até fica sem jeito, parecemos trambolhos ao pé delas.
1 Fala por ti... (risos)
3 Não, sério. Hoje em dia há-as em dois estilos: as coquetes, todas muito bem arranjadinhas, saltos altos a "mulher bem sucedida", e as que eu denomino Punk-Chic", misturam as coisas, têm um ar de "praia" mas bem vestidinhas e conservam elementos mais underground.
2 Bem, mas ele percebe. Andas é a catar as revistas à tua irmã.
3 Ora, um gajo vê. Vais-me dizer que não vês também?
2 Vejo também, sim, contente. (sorriso conformado)
1 Mas espera, depois há ainda aquelas que não ligam nenhuma e são simplesmente fantásticas. Eu conheço uma assim. A minha namorada, que é simplesmente linda! (sorrisos encavacados). Mas porquê isso hoje?
2 Oh estamos românticos (palmada no ombro do 1), não lhe ligues, ele hoje viu uma colega minha que é gira todos os dias, e arranja-se muito bem. E há pouco quando fomos ver da mala da irmã viu-a novamente mas já normal, já tinha saído do trabalho e devia ter ido a casa, porque estava com calças de ganga normais ténis, mas continuava com a sua malinha.
3 Estúpido! ( sorriso e carolo no 2)
link do post Eu e o meu Ego, às 15:39  comentar

De melody a 16 de Junho de 2010 às 23:31
ahahaha love this guys conversations about girls!

De Eu e o meu Ego a 17 de Junho de 2010 às 12:06
if only i could remember it all

 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO