I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
18.6.10

 

Mais um exame feito. Lixa-me que sejam à sexta. E na próxima vem mais outro. O que faz que esteja armado em menino e a esta hora além de estar em casa estou demasiado de rastos para fazer seja o que for.

 

Livro, DVD, Livro, DVD...

 

Enquanto não me decido ando pela net a ver se encontro música nova. Sinto falta, e não me apatece recorrer aos meus "clássicos".

link do post Eu e o meu Ego, às 22:22  comentar

De Pipoca Dos Saltos Altos a 18 de Junho de 2010 às 23:13
cut copy, vê lá no youtube se gostas

De Eu e o meu Ego a 19 de Junho de 2010 às 11:09
Já tinha ouvido falar. Dê lá um salto,são engraçados mas não me cativaram muito :S


Damn, i want new music :S

 
Junho 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9


22
23
24
25
26

27
28
29
30


blogs SAPO