I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
11.10.08
Corria o dia de ontem quando, ao retirar os phones – porque o meu pc não tem colunas e não gosto de incomodar os outros com a minha música – reparo que as minhas colegas discutem animadamente. E sim, trabalho apenas com mulheres. Adiante. Falavam sobre o Cristiano Ronaldo.

Não vou entrar por grandes considerações. Apenas, e só, que o Cristiano Ronaldo é um bocado para o pindérico. Pronto, piroso. Dizem alguns que ele tem apenas o estilo de futebolista. Não, não tem. Elevou a coisa a algo mais. Não sei se para elas, as minhas colegas, o senhor é pindérico e piroso, o que sei é que era vê-las com olhares lascivos quando falavam:

- Com um saco preto na cabeça marchava com uma categoria…

- Arranhava-lhe aquelas costas e dizia-lhe para miar…

- Eu é que lhe dava umas palmadas…

Acho que de repente se deram conta de que eu lá estava, mas estas foram umas pérolas, entre outras, que ouvi e que estou habituado a associa-las ditas por homens. Mas pronto.
link do post Eu e o meu Ego, às 15:14 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

13
15
16

21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


subscrever feeds
blogs SAPO