I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
7.9.08
O verão para mim não tem qualquer significado se não passar pela tradicional festa das vindimas. A corriqueira festarola de aldeia onde o novo e o velho se juntam, onde o caricato e o burguês se encontram, juntam e bebem um copo – de moscatel.
Perdi a conta de já a quantas fui. Certamente menos que a minha idade, mas como grande parte da minha vida vivi na própria localidade em si onde se realiza a aclamada festividade, e agora moro a uns meros quilómetros da coisa, faço por não faltar a nenhuma.
Onde outrora eram 5 dias dedicados à folia, bebedeiras, engates e noites longas, agora a coisa reduz-se a 2 ou 3 dias. E isto porque as festividades apanham um fim de semana. Os tempos não são aqueles e são agora outros. Mais chatos, trabalhosos - com tudo o que isso implica – e aborrecidos.
Ainda assim, reencontram-se pessoas que todos os anos se vêm exactamente no mesmo sítio. Discussões antigas surgem, esquerda e direita: o mercado devia ser livre ou devia o Estado controlar certos preços? A amizade, essa é eterna.


18H 50m
link do post Eu e o meu Ego, às 18:48 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
17
18
19
20

22
23
27

28


subscrever feeds
blogs SAPO