I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
21.9.08
Depois de dois dias em “house arrest” decretada pela Juíza Gripe na sequência da detenção em flagrante delito pela Sr.ª Agente Constipação, volto à vida. Ainda com mazelas, é certo, mas a liberdade é sempre a liberdade.
Nestes dias, assisti a uma série, mais uma (!), que gira à volta de umas quantas amigas, em NY, lá está, bem sucedidas, e o que o plot é basicamente as suas vidas, as lutas na labuta diária, a sua vida sexual (porque não?) e a relação com as amigas.
A lista destas séries é extensa. Mas para completar a coisa, descubro na net incontáveis blogs que parecem escritos em homenagem a estas séries ou por uma das personagens. As autoras parecem relatar as suas vidas como se de uma série se tratasse.
Ok. Uma lacuna? Então e sobre e para os homens? A pensar nisso, resolvi arregaçar as mangas.
Começarei a retratar a vida que me rodeia e dos meus amigos. Com algumas diferenças:
- Somos 3, invés de normalmente 5;
- A acção passa-se na nossa muito cosmopolita Lisboa, e não em NY.
E pronto, são somente estas as diferenças. Apresento os personagens:
- Um de nós é um advogado de sucesso, veste bons fatos e é um bom vivant, apreciador das coisas boas, e luxuosas da vida;
- Um outro é um editor de uma editora que colecciona aclamadas publicações de livros de culto, presença assídua em todos os grandes acontecimentos culturais mas “que apenas valham a pena”, tem um estilo casual chiq;
- Um outro é um designer de referência, um criativo de inegável génio que se esconde por detrás dos seus óculos de massa, criador das grandes campanhas das maiores marcas.

...

Ok, não somos nada disto. Na verdade estamos bem longe. Cada um trabalha bem longe dos outros, a reunião acontece, e quando acontece, nos sábados que nos reunimos para um copo e, não, não há conversa que seja digna de registo.
Foi apenas uma tentativa.

14h 55m
link do post Eu e o meu Ego, às 14:47 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
17
18
19
20

22
23
27

28


subscrever feeds
blogs SAPO