I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
5.3.09
Sou pessimista? Sim, sou. Mas tenho razões para ser optimista? Sou conservador? Sim, sou, em algumas coisas. Porquê? Porque não quero que estraguem mais. Nem que nos tomem como parvos.

A frase, não é minha, mas também não digo a quem pertence, “ Não sabia que não se gastava tanto nas inaugurações”. Por isso é que as marca que nem pães quentes a sair. Por isso é que gosta delas. Custa pouco? Siga fazer muitas. Os desempregados? Que se lixem. Pessoas que não têm que comer? Venham às inaugurações e enfardem que nem gente grade pastéis e suminhos.

Vamos pensar apenas nas eleições. Isso é que é bom. É giro. Um gajo anda pelo país a comer carne assada. O país? O país real? Os seus Problemas? O diabo que os levem. Vamos gastar dinheiro público em contratar figurantes para aparecem nos grandes (desculpem, ataque de tosse fortíssimo) anúncios públicos. Porque as pessoas, as pessoas reais, andam por aí a tentar fazer pela vida.

O grande feito do último ano tuga – desculpe mas tuga parece-me a palavras apropriada, é assim como isto tudo, patusco – é o Magalhães. Maravilha. Lindo. Fantástico. É feio, é parvo, é inútil e existe em 500 outros países. Todos em atraso. Assim é que é!

Jovens no desemprego?! Oh, aldrabisse. Calúnias. Então nas lojas do cidadão, no apoio ao CU (Cartão Único para os incautos), eles estão lá. A ganhar menos que o ordenado mínimo, mas isso são pormenores.

O País está em crise. Todos dizem. Quase como o célebre lapso, "o Mundo está em crise, inclusive a Europa". Por isso é que quando os líderes se vão reunir para discutir o problema que é deles mas também de TODOS NÓS, vamos embora para uma festa. Ah, e quem diz o contrário é saloio e pacóvio, aviso desde já para ninguém ir ao engano.

Ecologia. Isso tem a ver com coisas verdes, não é? Ou não? Bem, que se lixe, ergue-se na mesma o Freeport em área protegida. Desculpem? Ah, forças ocultas. Pois é, nunca passámos da idade média, ainda há bruxas. Especialmente em tons de laranja. Dizem que têm poderes macabros.

Tinha 10 anos quando este vídeo passou nos telejornais. Emocionei-me na altura e emociono-me ainda. Desde então, o mundo tem vindo sempre a piorar. Porque sou do contra? Porque cresci.



link do post Eu e o meu Ego, às 21:22  comentar

De englandbackinthelate60's a 22 de Abril de 2009 às 01:36
update! update!

people want to hear from you.

 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


blogs SAPO