I wish I were a Warhol silk screen hanging on the wall. Or little Joe or maybe Lou. I'd love to be them all. All New York's broken hearts and secrets would be mine. I'd put you on a movie reel, and that would be just fine. Ian Curtis
9.9.08
O regresso de férias ao escritório. No segundo dia, porque o primeiro é traumático demais para sequer pensar em escrever. No segundo o estado de choque já domina toda a morfologia do nosso corpo.
Claro, é bom (re)ver algumas, somente algumas, das pessoas que trabalham connosco. Mas logo após o café matinal, o folhear despretensioso do jornal começa a enxurrada de trabalho: uma sociedade para constituir, fazer os estatutos, investigar isto, parecer sobre aquilo, atenção ao prazo, chega uma notificação. Ufa, fico cansado só de pensar. Não pela acumulação de trabalho. Isso, até à data, não me atrapalha. Sou organizado para ter o que fazer precisamente em cada dia. Mas a abundância quando se regressa é demais.
Portanto, é claro que a neura e o mau humor foi algo que me acompanhou o dia todo. Hoje ainda se mantém, mas já estou meio conformado.
Para compor ainda mais, e de certa forma melhor, o ramalhete fiquei a saber que próxima quinta-feira haverá reunião de escritório. Sentamo-nos todos, em que esses mesmos todos observam os restantes e vai se falando. Em todo o caso cheira-me que esta trás alguma estória por detrás.

17h 05m
link do post Eu e o meu Ego, às 17:08 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



 
Setembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
17
18
19
20

22
23
27

28


subscrever feeds
blogs SAPO